Em tempos foi uma das melhores pastelarias do Montijo, neste momento deixa muito a desejar. Pedi duas torradas mal passadas ( devido a cirurgia o meu marido não consegue mastigar bem), com manteiga dos dois lado. Uma em pão de forma, outra pão caseiro. Ambas pareciam ter saído de um crematório. Queimadas e ressequidas. Mencionei à menina que não foi assim que pedi. Sorriu e voltou às costas. A minha era pão caseiro porque adoro a côdea, escusado será dizer que não consegui comer. A higiene e organização não abundam, tal como a atenção aos clientes. Pedi gelo para o chá, colocaram dois cubos envoltos em plástico em.cima da mesa. Nem se dignaram a retirar a película e colocar dentro de um pires. Uma desilusão completa! Estive ano sem lá ir, porque me venderam bolos secos com vários dias. Duros mesmo. Era cliente habitual. Hoje resolvi voltar e dar benefício de dúvida. Errado! Correu mal. Experiência a não repetir. Mas o mais me indignou, foi um cliente reclamar o preço do pão e, a funcionária sugerir pão do Pipa que é muito bom e mais barato. Porque o pão ali é mais caro que nos outros sítios. Uma funcionária a sugerir outro estabelecimento e tirar um cliente a quem lhe paga o salário... No mínimo indecente.
A pastelaria Anjo Doce tem excelente qualidade da doçaria, bom café, ótimo pão e um atendimento muito simpático de todas as colaboradoras. Sou cliente há muito tempo, tantos anos quantos a casa está aberta no Montijo. Pequeno almoço, lanche, pausa para café... Sempre bom voltar.
Pastelaria com péssimo atendimento sem clientes sem preços e quando questionado sai aquela cara de enjoada. Bola de Berlim com doce com travo azedo fazes observação responde é normal pq os bolos já estão na vitrine desde as 6h00 e são 17h30. Ok pagas 8€ por 2 ucal 1 croissant uma bola e 1 pão. Talão? Não há espetáculo uma cruz bem grande da minha parte e não aconselho a ninguém.